12 de dez. de 2012

The Wrong Man 「3」



 Narração de Justin
É incrível como as coisas são,eu pensando que jamais ia encontrá-la de novo e aqui estamos nós,nossos parceiros são praticamente melhores amigos,só sei que ela conseguiu invadir minha mente a noite toda,eu pensava na linda dama o tempo todo,depois que ela saiu daquele festa,mais eu nunca pensei que ela fosse “CASADA” assim como eu,mais eu não devo ficar interessado,eu amo a Lucy.
Eu e Susan fomos ate o terraço onde Lucy e Stefan conversavam sobre o “tempo da faculdade” ta bom,isso é muito chato cara,o tempo todo eles falavam disso,eu olhava pra Susan e ele me ignorava,certo,não dava pra parar de olhar pra ela,mesmo que eu não quisesse mais parece que meus olhos estavam agindo contra a minha vontade e isso é horrível,minha mulher estava ali,e eu olhando pra outra?Sim,isso é do meu extinto masculino,por que eu não posso negar que a Susan é gostosa,mais para Justin,você é casado ela também,isso não é pra mim,ficar secando ela,eu quero parar, mas realmente não consigo.
Stefan:Ah Lucy eu não te falei,a 2 anos eu comecei a praticar hipismo!
Lucy:Nossa,isso é ótimo e você já participa de torneios?
Stefan:Sim,eu tenho um semana que vem,eu quero que você va!
Lucy:Claro,eu não vou perder a oportunidade de te ver!
Eu tinha que alertar a Lucy que tinham que ir embora ou eu ia me atrasar pra ir na casa do meu amigo Jack,mais bastou um olhar meu pra ela saber.
Lucy:Bom Stefan,nós temos que ir...
Stefan:Mas já?
Lucy:Éh eu e o Justin temos um compromisso!
Stefan:Huumm...então,eu adorei  sua visita, vem mais vezes?
Lucy:Claro assim que eu puder!
Stefan:Ok,eu vou te esperar no torneio por favor não falta!
Lucy:Éh claro que eu não vou faltar!-ela disse se levantando e eu também-
Justin:Ate mais cara,foi muito bom te conhecer!
Stefan:Também foi bom te conhecer cara,e olha...você te sorte de ter se casado com ela,ela é uma mulher de ouro!
Justin:Eu sei...por isso que eu me casei com ela!-risos-
Lucy:Ah Susan foi um prazer te conhecer e eu te digo o mesmo que o Stefan disse pro Justin,você tem sorte,o Stefan é um homem de ouro!
Susan:Com certeza...um homem de ouro!
Stefan:Eu acompanho vocês ate a porta!
Lucy:Claro!
Stefan e Susan nos acompanharam ate a porta e eu tinha me esquecido de dar tchau a ela.
Justin:Ate Susan!-eu disse apertando sua mão e a olhando fundos nos olhos ela fez de conta que não percebeu-
Susan:Ate mais!-ela sorriu-
Narração de Susan
Assim que Lucy e Justin foram embora eu tranquei a porta e me sentei no sofá.
Susan:Nossa Stefan vocês são bem amigos hein?
Stefan:Éh a Lucy é uma grande amiga eu gosto muito dela!
Susan:Deu pra perceber!-eu disse revirando os olhos-
Stefan:Qual Su,ficou com ciúmes?
Susan:Eu ciúmes?Por que eu ficaria com ciúmes?Ela tem o marido dela,não tem por que ela correr atrás de você!
Stefan:Éh mais eu percebi o seu olhar,eu te conheço Su!
Susan:Você quase não me deu atenção!
Stefan:Você quer atenção?
Susan:Deixa pra la Stefan!
[silencio]
Stefan:Su…
Susan:O que é?
Stefan:E o nosso filho?
Susan:Filho?
Stefan:Quando vamos ter?
Susan:Você quer ter um filho?
Stefan:Com você...sim,é o meu sonho!
Susan:Não podemos ter um filho Stefan,não íamos ter tempo pra ele!
Stefan:Eu pararia tudo só pra cuidar dele!
Susan:Você quer mesmo isso?
Stefan:Mais que tudo!
Stefan me beijou,e pelo seu beijo eu senti que ele realmente queria isso,mais nunca temos tempo,eu queria ter mais tempo pro Stefan,eu casei com ele por que o amo,e ainda nao deixei de amar,e nem quero,ele é homem que qualquer mulher sonha em ter,ele sabe como cuidar de você,só basta você deixar.Ele me pegou em seus braços e nos rimos,fomos para o quarto e ele me deitou carinhosamente na cama,e abaixou a alça do meu vestido e logo em seguida beijou meu ombro,seus lábios molhados tocando meu ombro me fizeram ir a loucura,eu o beijei bem intensamente,eu o tirei de cima de mim e fui pra cima dele o deitando na cama mais uma vez.


Eu já estava bem excitada e tirei meu vestido de uma vez e voltei a beijar Stefan.E me apressei para tirar sua camisa.

Stefan:Nossa pra que tanta pressa?
Susan:Não é você quer quer um filho?Então vamos logo com isso!
Depois de alguns minutos estávamos completamente sem roupa,e eu estava indo a loucura,fazia um tempinho que não nos amávamos com tanta intensidade,eu estava com saudade dele,do seu corpo,da sua boca,das suas mãos me percorrendo,ele sabia como me deixar satisfeita,quando Stefan penetrou seu membro em mim eu gemi alto,acho que a vizinhança não ia gostar muito disso,mais eu não nem ai,Stefan não é desses fracos,eu passava minhas mãos por suas costas enquanto ele penetrava em mim,ambos gemíamos.
Susan:Nossa tava com saudade mesmo hein?
Stefan:Eu não tava brincando quando disse isso!-ele disse penetrando com mais intensidade me fazendo arfar e gemer ao mesmo tempo-
[...]
Enfim,Stefan não estava pra brincadeira,passamos um bom tempo naquilo,eu não queria parar de jeito nenhum,mais não podíamos ficar fazendo isso ate anoitecer,eu e Stefan ficamos deitados na cama,estávamos completamente exaustos.
Susan:Continua com a mesma potencia de antes hein?
Stefan:Pensei que tinha melhorado!
Susan:Éh melhorou e muito!
Stefan:E você voltou elétrica dessa viagem hein?
Susan:Na verdade exausta,mais pra te satisfazer deixei o cansaço pra trás!
Stefan:Hummm...-ele disse subindo em cima de mim e me beijando-
Susan:Ta,ta Stefan,para por que se não vamos começar tudo de novo,sai eu tenho que fazer o jantar!
Eu disse me levantando e vestindo sua camisa que era de abotoar.
Stefan:Nossa que sexy...
Susan:-risos-Cala a boca!
Eu disse indo pra cozinha.
[...]
Comecei a fazer o jantar, o meu famoso risoto, Stefan adora, enquanto eu cortava os temperos Stefan chegou por trás envolvendo seus braços em minha cintura e me beijando no pescoço fiquei arrepiada na mesma hora.
Susan:Sai Stefan eu quero fazer o jantar sai!
Stefan:Oh Su vem aqui vem!
Susan:Não você quer ficar com fome?
Stefan:não,eu tava com saudade da sua comida!
Susan:Então deixa eu fazer o jantar neh?
Stefan:Ta,ta bom!
[...]
3 dias depois
Eu acordei eram umas 9 da manhã,Stefan não tava na cama,tinha um bilhete dele do lado do meu travesseiro,eu o peguei coçando os olhos,tinha assim escrito:
Bom dia meu amor,hoje tive que sair logo pra hipica,alias o torneio ta chegando,vou chegar só a tarde,Te amo”
A campainha tocou,eu acho que Stefan não tinha saído a muito tempo, com certeza era ele que tinha esquecido alguma coisa, mais ele não iria tocar a campainha ,mais quando se trata dele não posso dizer nada, levantei e fui ate a sala de camisola mesmo.
Susan:Ah Stefan o que você esqueceu hein?-eu disse abrindo a porta e tive um grande susto,Justin estava ali,me vendo daquele jeito,na hora que me viu me olhou de cima a baixo e arregalou os olhos-
Justin Narrando
Ela tava só de camisola ali na minha frente, na hora que me viu gritou e fechou a porta na minha cara, ela ficou assustada.
Justin:Oi Susan!
Susan:O que você quer?
Justin:Calma eu não mordo!
Susan:Eu é que não sei!
Justin:Abre a porta!
Susan:Fala o que você quer!
Justin:A Lucy disse pra mim vir buscar o álbum de fotos dela e do Stefan da faculdade,pra ela fazer uma copia!
Susan:Humm!
Justin:Não vai abrir a porta?
Ela ficou em silencio, e depois abriu a porta bem devagar, mais não completamente só deu de ver seu rosto.Eu me perdi completamente naquele olhar brilhante, aqueles lindos olhos hipnotizaram-me eu cai no delírio da atração,eu acho que era isso que eu estava sentindo naquele exato momento, ela era linda, aquela boca, aquela pele, aqueles cabelos eu não conseguia falar uma palavra se quer, mais resolvi não parecer totalmente atraído por ela, fazendo uma pergunta idiota:
Justin:Você acabou de acordar?
Susan:Éh o que parece?
Justin:Aham...não vai me convidar pra entrar?
Susan:Éh que...
Justin:Eu sei você ta de camisola!
Susan:Éh!
Justin:Não esquenta!
Susan:Ta bom entra eu vou me troca rapidinho!
Justin:Éh melhor assim!-eu disse baixo olhando pro lado-
Ela deixou que eu entrasse e correu pro quarto, mais deu de ver ela toda muito bem,aquele corpo, aquelas pernas,ah eu estava quase tendo uma ataque ali,e eu esqueci que tenho uma mulher linda em casa,e que me ama,e que eu amo também,eu tenho que parar com isso,desde que eu vi aquela linda mulher(susan) naquela festa eu não penso mais em outra coisa,a não ser nela,pela primeira vez quando vi ela, sei la,eu fiquei encantado,ela é estupidamente linda,varias coisas passaram-se por minha cabeça quando eu estava sozinho naquela sala,mais quando ela entrou la senti seu cheiro que me deixou louco,ela estava com o álbum na mão,chegou mais perto e me deu.
Susan:Aqui!
Justin:Obrigado!
Susan:E então...quer tomar alguma coisa?Um suco,uma água?
Justin:Uh...não!
Susan:Então ta!
Justin:Na verdade eu tenho que ir...
Susan:Então...tchau!
Não sabíamos nem o que falar um pro outro,completamente sem graça,não tínhamos o que conversar.
Justin:A gente se vê!
Susan:E nem vai demorar muito!
Justin:Éh!-risos-
Susan:Eu te levo ate a porta!-ela sorriu simpática-
Susan me acompanhou ate a porta e chegando la eu passei para o lado de fora.
Susan:Ate mais!
Justin:Ate!
Eu dei as costas pra ela e ouvi um suspiro,naquela hora eu fiquei aliviado,parecia que quando eu estava perto dela não me sentia a vontade,não sei o que era aquilo,loucura da minha cabeça.
[...]
Quando cheguei em casa não tinha nada pra fazer,Lucy não estava,certamente tinha saído com as amigas,então eu peguei minha câmera e fui passar as ultimas fotos que eu tinha tirado para o computador,inclusive as da festa de François,onde eu conheci Susan,completamente linda e atraente,não consigo tirar a imagem dela naquele dia da minha cabeça,por mais que eu tente não consigo,passei as fotos e quando já estavam todas la comecei a olhar,tinhas fotos minhas e da Lucy na ultima viagem,sou completamente apaixonado por ela,desde que a vi pela primeira vez e assim estávamos vivendo feliz desde então,eu olhava nossas fotos e sorria,depois começaram a vir as fotos da festa de François,ele como sempre elegante e engraçado,eu estava distraído,passando as fotos sem nem mesmo prestar atenção,ate que a foto de Susan apareceu,na hora que eu aproveitei seu lindo sorriso pra tirar uma foto,cada traço dela era perfeito,fiquei horas admirando a foto dela,e nem vi na hora que Lucy chegou.
Lucy:Justin??????Por que você ta olhando a fota da...esposa do Stefan?Por que essa foto ta ai?
Justin:Ah Lucy...eu nem vi você chegando!
Lucy:Responde a minha pergunta...como essa foto foi parar ai?????-ela estava brava-
Justin:OH CALMA!
Lucy:CALMA?COMO VOCÊ QUER PRA MIM FICAR CALMA?VOCÊ CONHECE ELA DE OUTRO LUGAR?POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?
Justin:Lucy desde quando você é ciumenta?
Lucy:Desde quando eu pego meu marido olhando a foto da esposa do meu amigo,e ainda admirando como se ela fosse a coisa mais perfeita!O que que há?
Eu fiquei só olhando ela ter um ataque.
Lucy:Olha ai,olha pra você,aposto que você ta olhando essa foto a horas,agora me diz...como ela foi parar ai?
Justin:Lucy...
Lucy:POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU AN...
Justin:DEIXA EU FALAR CARAMBA!!!!!!!-eu gritei autoritário-
Ela se calou na mesma hora,ela se assustou e me olhou com os olhos cheios de lagrimas,eu nunca tinha gritado com ela,nunca,mais agora ela me deu razão pra isso.
Lucy:Você...Você gritou comigo Justin?Por que?-ela se sentou na cama-
Justin:Você não deixou eu falar...você sabe que eu odeio isso!
Ela estava quase chorando,eu não gosto de ver ela assim.
Justin:Hey...hey Lucy,não chora,desculpe,me desculpe...eu não queria ter gritado!-eu disse me sentando ao lado dela e acariciando seu braço-
Lucy:Desculpe...é que eu...eu não entendo..por que a foto dela ta ali?
Ela disse olhando para o computador e a foto de Susan ainda estava la.
Justin:Isso foi no dia da festa...ela estava la,ela conhece o François,e eu estava tirando fotos dos convidados,ai eu...tirei uma foto dela como fiz com todo mundo!
Lucy:Mais parece proposital...você tava admirando como se ela fosse a mais linda!
Justin:Não há motivos pra ciúmes Lucy,eu sou seu...eu só...dancei com ela!
Lucy:O QUE?
Justin:Calma Lucy...foi só uma dança!
Lucy:Jura?
Justin:Juro...agora vem cá!-eu disse abraçando-a-
Lucy:Desculpe,eu sou uma idiota!
Justin:Tambem,eu não deveria estar olhando a foto dela!
Lucy:Eu te amo!-ela disse se aconchegando em meus braços-
Justin:Eu também!
Lucy:Tira aquela foto dali!
Justin:Ta...ta bom!-risos-
CONTINUA...
Quero detaaaaaalhes sobre o que vocês estão achando por favoorrrrrrr!!!!
Continuo com MAIS de 10 comentarios!
E quem lê Boundless esta AQUI esperam que estejam gostando dessa tambem,comentem la,Bjss!
by @isexykidrauhl
Leu?Gostou?Então tweet isto:

Luck In Love logo embaixo.

9 comentários:

  1. Uhuhu que loucura Stefan e a Susan heen!!! Lucy tendo seu ataque de ciumes,me parece uma má idéia ou melhor uma intuição dizendo que esse caso está próximo a acontecer..HAHAHA SUSPEEENSE

    Tá perfeitoo...Continuuua

    @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  2. Sua diva, você escreve perfeitamente haha' *-* AMEIIIIII , CONTINUAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  3. To adorando, e a Lucy é bem ciumenta eiin hsauhsua, continua

    ResponderExcluir
  4. tá cada vez melhor! Estou amando todas as tuas #IBS! Continue logo! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  5. muiiiito bom! a Lucy não precisava dar ataque por nada! cara é só uma foto, conversava e pronto!

    ResponderExcluir
  6. n quero que pare de postar a Luck In Love tá? kk perfeito continua

    ResponderExcluir
  7. U.U estoy amando , Tipo parece Novela kra KKKKKKKKS Continuaaa eem !! Bjos

    ResponderExcluir