9 de mar. de 2013

Luck In Love-Parte 32/Eu amo você Ash



[...]
Justin sempre querendo me fazer surpresa e dando um jeito de ficarmos sozinhos,ele pode tentar o quando quiser mas eu nunca vou ceder pra ele,ou ate quando eu aguentar,ele é irresistivel e não sei como eu não me entreguei pra ele ate agora,eu tenho que resistir e deixar que a nossa amizade flua ainda mais e que ele deixei esse outro sentimento de lado.
Estavamos numa estrada de terra,eu observava tudo com atenção,estavamos entre um campo florido,o que me deixou boquiaberta de tão lindo que era.
Justin:Cuidado pra não entrar mosquito!
Ash:Onde estamos?
Justin:Bom...aqui é um lugar muito especial,você vai saber porque!
Ele dirigiu ate o campo florido onde tinha uma arvore grande e linda,parou o carro debaixo dela e descemos.
Ash:Hum...é linda!-disse colocando a mão sobre a arvore-
Justin:Foi aqui que eu beijei a  minha primeira namorada!-disse olhando para a arvore e passando a mão nela como se estivesse relembrando os velhos tempos-
Ash:Hum...você trouxe ela aqui só pra beijar?-sorri-
Justin:Não! Que isso?
Ash:É né, porque você é o pegador!
Justin:Ta me ofendendo!
Ash:Desculpa!
Ele abaixou a cabeça dando um sorriso leve,sem mostrar os dentes,depois me olhou.
Ash:Por que me trouxe aqui?
Justin:Só pra ficar quieto, longe do barulho da cidade, eu quero passar o dia com você antes de viajar! Afinal, vai ser uma semana!
Ash:Maldita semana!
Silêncio.
Ash:Me ajuda a subir?
Justin:Por que?
Ash:Vai, me ajuda!
Justin:Tudo bem!-sorriu-
Justin me deu uma base e eu subi, quase não conseguindo, mas eu subi e logo depois o ajudei.
Ash:Hum...bem legal!
Justin:Tive uma ideia!
Ash:O que?
Justin:Tem pincel ai?
Ash:Aham!-disse abrindo minha mochila-Toma!
Justin pegou o pincel e começou a escrever algo na arvore, logo notei que eram nossos nomes.
Ash:Justin!
Justin:O que? Isso nunca vai sair daqui, é o tempo que nós vamos durar,pra sempre!
Ash:Você é o melhor amigo do mundo!-minhas palavras o fizeram sorrir gloriosamente-
Ele escreveu nossos nomes bem forte naquela arvore e assim ficando a nossa marca registrada “Jus e Ash Forever”.

Eu sei que isso pode ser um pouco meloso,mas é assim que somos e eu e Justin nunca temos limite para a expressar a nossa amizade que eu sei que vai durar pra sempre,ou ate depois disso.
Justin:Nada vai tirar esses nomes daqui,nem mesmo a agua da chuva!
Ash:Nada...vai tirar!
Justin me encarou,os seus olhos não deixaram que nada saisse da minha boca.
Justin:Eu amo você Ash!
Aquilo soou tão sinceramente,eu fiquei pasma,nervosa,suando frio,eu nunca imaginei que aquilo um dia fosse sair da boca dele,eu nunca pensei que ele teria coragem de me dizer isso,mesmo que eu já soubesse,mas ele estava sendo corajoso ao dizer aquilo,as vezes eu penso que eu sinto o mesmo,mas as vezes não,é confuso,eu estou confusa e eu não posso dar esperanças a ele se eu não souber o que eu sinto.
O silencio permaneceu ali e só podiamos ouvir o som da brisa batendo nas folhas e o som das mesmas se chocando,seus olhos brilhavam esperando por uma resposta o mais rapido possivel,uma resposta que eu não conseguia dar,eu tinha que quebrar aquele clima de falsas esperanças que eu estava dando a ele,eu não posso fazer nada ate ter certeza dos meus sentimentos por Justin,eu sei que o que eu sinto é apenas um afeto,amizade.
Ash:Vamos descer?-eu disse fugindo dele-
Ele olhou para o lado e passou a lingua pelas labios depois passando a mão no rosto,seu olhar era de decepção,eu sabia.
Justin:Claro!-disse cabisbaixo-
[...]
Depois daquilo eu tentava destrair Justin o maximo que eu podia,mas sempre que eu olhava para ele eu me deparava com seu olhar de apaixonado,aquele olhar idiota que qualquer pessoa tem quando esta amando alguem,agora que eu tenho certeza disso,tenho tanto medo de ficar perto dele.
Estavamos na carroceria do carro de Justin,quer dizer,nem sei se era dele,era outro carro,não sei da onde ele tinha tirado ele,mas eu não fiz pergunta alguma,conversamos sobre coisas idiotas que já fizemos depois que nos tornamos amigos e dos micos que já passamos juntos,depois que ele se tornou meu amigo tudo melhorou na minha vida e me esqueci de tudo de ruim que já aconteceu.
Ele estava fazendo uma obra de artes no meu tenis,ele adora fazer isso,sempre deixa ele todo riscado e depois eu me ferro limpando.
Justin:Ta e você lembra daquela vez que nós escorregamos no patio da escola quando o Ryan deixou cair refrigerante no chão?
Ash:AHAM,TODO MUNDO RIU DA NOSSA CARA,ACHO QUE EU PASSEI MEU AZAR PRA VOCÊ!-eu ria sem parar-
Justin:Aham,você é muito azarada mesmo,eu e lembro quando você vivia caindo na escola e chegava atrasada na aula toda molhada!-ele tava zoando a minha cara-
Ash:É e você namorava a Mariely,aposto que ela falava mal de mim pra você!
Justin:Ah sim,coisas horriveis que você nem imagina!
Ele disse logo em seguida escrevendo algo em meu tenis enquanto eu ria.


Ash:Sabe...eu acho que quando você entrou na minha vida tudo melhorou pra mim!
Justin:Eu digo o mesmo!
Ash:Você,a Dani e a Melissa são os melhores amigos que eu já tive em toda a minha vida,eu estaria acabada sem vocês!
Justin:Unhum!-disse destraido escrevendo mais em meu tenis...outra vez-
[...]
Eram 6 da tarde,o sol estava começando a se pôr,eu e Justin aproveitamos e ficamos mais um pouco pra olhar,ver o sol se pôr naquela lugar era magico,era linda e ainda mais com ele do meu lado,se você ver os olhos dele no sol diria que é uma miragem,uma miragem linda,que te deixa paralisada de tanto olhar,aquelas olhos que te hipnotizam a todo instante,são os de Justin.
Voltamos para a cidade 6 e meia,Pattie já estavam preocupada com Justin pois o vôo deles sai as 8,eu fui para a casa de Justin ajuda-lo a terminar de arrumar as malas,eu não acredito que esse dia chegou,uma semana sem ele,vai ser um pesadelo,vou ter que andar sozinha pelos corredores sombrios da RideWay, sombrios para mim,que tenho apenas uma amigo ali,que é Justin.
Fomos ao aeroporto no carro de Justin,Pattie na frente com ele e eu atrás,a todo instante seus olhos se direcionavam a mim pelo retrovisor,Justin consegue me deixar sem graça apenas me olhando,eu não deveria ficar assim,alias ele é o meu amigo.
[...]
Estávamos esperando a chamada para o voo do Canadá,eu estava com o coração apertado,eu não queria que ele fosse,parece que eu tenho um trauma disso desde que as garotas viajaram.
Minha mão estava agarrada a de Justin,elas suavam,eu estava mais nervosa que ele,não sei por que,não há motivos para isso.
Foi feita a chamada do voo para o Canadá,o voo deles,Justin e Pattie se levantaram na mesma hora,Pattie me deu um abraço e disse ate logo,se direcionando a direção do corredor que ia ao avião.
Ash:Justin...-eu disse com  os  olhos marejados, e ele sorriu da minha cara-Eu não quero que você vá,eu tenho medo!-eu estava quase chorando e rindo ao mesmo tempo-
Justin:-sorriu-Calma Ash,não vai acontecer nada,vai ser só uma semana! 


Ash:Eu sei mas...eu vou sentir sua falta!
Justin:Eu tambem vou sentir a sua,de verdade,mas eu tenho que ir,logo logo eu estarei aqui de novo ta?
Eu o abracei e ele me recebeu calorosamente,sorrindo um pouco.


Ash:Boa sorte!-falei com a cabeça enterrada em seu peito enquando ele acariciava a mesma-
Justin:Vai ficar tudo bem,eu vou chegar la bem,não tem com o que se preocupar,eu já disse que logo logo estarei aqui ta?Vai passar rapidinho!
Ash:Promete?
Justin:Prometo!-sorriu-
A ultima chamada foi feita,agora ele deveria ir.
Justin:Agora eu tenho que ir,se não eu perco o voo!
Ash:Tchau,ate logo!
Ele pegou a mala e se afastou de mim.
Quando estava quase entrando no corredor virou e me deu tchau dando um sorriso um pouco fraco depois ele se foi.
Ash:Volta logo por favor!-eu disse baixinho-
Justin Narrando
Pois é, uma semana sem Ash, minha amiga, minha princesa e quem sabe um dia minha namorada, mas que pena que ela não quer ser a minha garota como eu quero que seja, será que é tão dificil ela admitir que o que sente por mim não é apenas amizade?
Eu sei que não, eu sinto, quando ela está perto de mim, ela fica sem jeito, ela se derrete com as coisas que eu falo, eu sei reconhecer uma garota apaixonada, talvez ela ainda não tenha descoberto o que sente por mim, talvez esse sentimento esteja olculto dentro dela, e eu preciso aflora-lo.
Entramos no avião, eu logo sentei junto a minha mãe, coloquei os fones e tentei me distrair por um tempo, mas é claro que eu não ia conseguir, pois a Ash iria invadir a minha mente.
Pattie:Está tudo bem querido?
Justin:Ah...o que mãe?-disse tirando os fones-
Pattie:-sorriu-Hello...Justin, onde você ta? Acho que ainda ta ali junto com Ash esperando o avião não é? -brincou-
Justin:Desculpe mãe é que...vai ser dificil ficar longe dela!
Pattie:Relaxe querido, vai ser só uma semana, já já nós vamos estar de volta...agora...me diz uma coisa!
Justin:O que?
Pattie:Você ainda não disse a Ash o que realmente sente por ela?
Justin:Eu tento...mas parece que ela não acredita, eu não sei o que há com ela mãe, eu queria tanto que ela me entedesse que ela me ouvisse, mas quando eu falo ela tenta fugir do assunto! E ela sempre consegue!
Pattie:Espere um pouco querido...ela deve estar tentando assimilar o que sente tambem, não é facil...você é o melhor amigo dela e...passar de amizade para amor é um pouco complicado, ela deve estar confusa!
Justin:Eu já esperei tempo de mais mãe, eu não aguento mais!
Pattie:Então...pense bem essa semana, você vai ficar londe dela e...você pode pensar no que vai dizer pra ela quando chegar, mas voce não pode deixar ela fugir do assunto, porque se não será sempre assim e vocês nunca vão conseguir ficar juntos!
Justin:Tudo bem, eu vou fazer isso, eu vou pensar melhor!
Ela sorriu.
Pattie:Mas aja como um homem, e não como um garoto, garotas gostam de atitudes maduras! -disse passando a mão em meu rosto e logo em seguida beijou-
Ash Narrando
Agora eu teria que ir sozinha de táxi pra casa, agora eu ia ser a solitária, eu sei que vai ser só uma semana, mas pra mim é muito tempo, eu já me acostumei tanto com  a presença dele que é como se eu necessitasse disso a todo instante.
Eu estava esperando um táxi quando meu celular vibra, era um sms de Justin.
E tinha “Já sinto sua falta”.
Só ele consegue arrancar um sorriso de meus lábios de uma hora pra outra mesmo sem estar comigo, ele me supreende a cada segundo que passa, não sei como pude conhecer uma pessoa tão magnifica como Justin.
CONTINUEI...
Olaaaaaaa Lindas!Estou amando os comentarios de vcs continuem assim lindas,só fiquei triste pq n chegou ao numero que pedi,n sei por que,mas comentem mais ta?Eu amo quando todas comentam é muito bom!Espero que estejam gostando da  fic novas emoções vem por ai!BjssContinuo com 15 comentarios ou mais!by @isexykidrauhl

Hey divulguem no tt por favor?Preciso da ajuda de vocês tuitem pls >>>>

13 comentários:

  1. Continua logo linda. To amando e ela temq ficar com ele kkk espero q ele pense bastante pra ficar com ela

    ResponderExcluir
  2. aaaaaw kraaa que prfeito,mano,nass divo,divo, sem mais. eles tau muito linndos,to amando,continua amor . <3 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  3. Eles tem que ficar juntos logo!!! Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. NÃO CALMA! PARA TUDO! OQUE FOI ISSO? EU TO TIPO: AIIIIIIIIIIIIIINW QUE LINDO! OMG QUE #PERFEITO ESSE CAPITULO *u* Justin e Ash lá na árvore, ele escrevendo no tênis dela. Velho eu não sei qual parte é a mais fofo e linda só sei que eu amei <3 Eu realmente fiquei com dó dos dois, por ficarem um longe do outro, é ruim :((( mais já já ele volta e tenho certeza que ela não vai resistir ao SWAG dele hahahahahahahaha. ELES SÃO LINDOS! Essa #IB É LINDA *-* Por isso continua ok? Estou SUPER CURIOSA! Não demora é sério uasuhasuuahsuhahsusauahs. SÉRIO! uahsuasuhaushh bj amooor <3

    ResponderExcluir
  5. awn que fofo esse dois. quando eles vão fica juntos??
    MDS que PERFEITO.
    Continua...
    @awnnbutera

    ResponderExcluir
  6. aww pft,acho q nessa semana o mike vai dar em cima da ash e taus
    continua @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  7. aawnnn que fofoo parece que essa 'semana' vai ser super longa esperoque eles fiquem juntos logo eu nao aguento mas ver o justin se declaarando e ela nada continua logo amoree bjuus
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  8. Ahhh é mt perfeição, meu Deus !!!
    Eu acho que mt coisa vai acontecer durante essa semana, mt triste ve-los separados!!! Tenho certeza que o Mike vai dar em cima dela!!!
    Quero os dois juntinhos logo, tadinho se declara, faz coisas lindas e fofas para ela e ela nada
    Awwwm capítulo mt fofo, tão lindos!!
    Continua logo please diva, não demora please!! <3

    ResponderExcluir
  9. nao faz isso cmg , posta logooo

    ResponderExcluir
  10. caramba esta perfeito amor, continua logo viu, acho que muitas coisas vão acontecer durante essa semana hahah @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  11. Amor, divulga essa #ib pra mim? por favor! eu sou modeladora dela também (: http://imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br/ beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Continua logooooo pfvrrrr

    ResponderExcluir