18 de abr. de 2013

Prisoner Capitulo 7



POV Justin
Tirar a virgindade daquela garota idiota foi muito divertido,acho que fui o primeiro a ouvir ela gemer tão deliciosamente,como eu não fiz isso antes?Ela é tão...diferente na hora de transar,sei la,tem alguma coisa nela que me agradou ontem a noite,depois daquilo a mandei de volta para o porão,eu não queria que ela ficasse mais com nenhum homem,acho ate que vou pedir pro meu pra ela trabalhar pra mim,só pra mim.
POV Jenna
Por um lado foi horrível,mas pelo outro,foi muito bom,eu não consegui dormir a noite toda porque estava pensando nisso,estava pensando em Justin,estava pensando naquele jeito perverso dele na hora de ir pra cama com alguém, eu estava pensando:Como ele pode ser assim tão maravilhoso sem nem mesmo saber ou demonstrar?Ele pode ser esse idiota cafajeste mas...é isso que me faz ficar mais apaixonada por ele,apaixonada?Você deve estar se perguntando por que eu estou apaixonada por um cara que só me fez mal ate agora?E que eu deveria morrer de medo?Porque muito antes de saber quem ele era de verdade,eu já era completamente apaixonada,pelo Clarck,pelo Clarck bom caráter e cavalheiro,mas então que descobri que o Clarck nunca existiu,não sei se ainda existe homem assim,tão cavalheiro como o Clarck,só que o Clarck não existe,Justin se fez passar por ele,mas e se ele fosse assim?Talvez eu me cansasse,eu me cansasse dele por ele ser tão meloso,acho que seria chato,eu posso ser louca mas...não sei,ele me trata mal,ele me xinga,mas me faz ficar louca,esse jeito malvado dele esta começando a despertar o meu lado malvado,eu estou começando a e me sentir uma mulher de verdade,e eu comecei a perceber isso quando eu tive minha primeira vez com ele.
Nunca passou pela minha cabeça que pudesse ter sido assim,tão violenta,eu sonhava com uma coisa mais calma,que fosse maravilhoso,que fosse romântico,mas não foi assim,e acho que foi melhor,foi melhor porque ele me fez sentir mulher,ele me fez gemer o nome dele como uma vadia.
Eu ainda estava vestida nas mesma peças de ontem,eu estava praticamente seminua no chão daquele porão sujo,eu estava fraca,com fome e com sede,meu estomago urrava, eu estava faminta,quase desmaiando,mas por pouco isso não aconteceu porque me espertei quando vi a porta se abrindo,era um dos capangas de Jeremy.
Ele entrou e me desacorrentou.
-Levanta vadia!
O encarei com medo.
-Levanta!-ele me levantou pelo braço e saiu me puxando.
Enquanto ele me levava me puxando agarrando forte eu observa tudo a minha volta,tinham uns caras carregando umas malas,será que alguem tinha chegado?
Ele continuou me puxando ate que me jogou num quarto onde tinham varias garotas,e no meio delas pude notar Logan,assim que o identifiquei corri e o abracei.
Jenna:Logan,que bom te ver!-o abracei mais forte-
Logan:Jenna,me diz,me diz o que aconteceu!
Jenna:O que?Do que você ta falando?
Logan:Ele tirou sua virgindade?
Abaixe a cabeça,eu não queria dizer que sim,a ele.
Logan:Ele tirou não foi Jenna?Por que?Por que deixou ele fazer isso?Você não queria,só fez para ele parar de me bater,não era pra você ter feito isso Jenna,olha pra você,olha seus braços,estão machucados,foi ele que fez isso não foi?
Olhei para meus braços e realmente eles estavam machucados,estavam  roxos,eu ainda não havia percebido.
Jenna:Eu tinha que fazer,eu não queria te ver sofrendo mais!
Logan:Nunca mais tome uma decisão parecida por mina causa Jenna,nunca mais!
Jenna:Desculpa!
Logan:Ele fez mais alguma coisa que te machucou?
Jenna:Não,ele não fez nada que me machucasse,além desses machucados no braço,acho nem ele tinha percebido que havia deixado esses machucados em mim!
Logan:É claro que ele fez de proposito!Esse cara é um filho da puta!
Assim que Logan terminou de falar Justin passou pela porta.
Justin:Olha só quem esta aqui...a vir...Ops,não mais!
Revirei os olhos e olhei para Logan,logo depois senti as mãos de Justin agarrando meus braços e me puxando.
Jenna:Me solta,pra onde você ta me levando?
Perguntei enquanto estava sendo puxada por ele,ele abriu a porta de um quarto e entrou me puxando em seguida me jogando em cima da cama.
Justin:Jenna,eu ainda não estou satisfeito sabia?
Ele vinha para cima da cama e conforme ele se aproximava eu me afastava.
Justin:Ta com medo por que?Eu não sou tão mau assim!
Já não havia mais como fugir,senti minhas costas encostarem na parede,eu estava encurralada.
Justin:E agora pra onde vai fugir?
Ele ficou a minha frente,bem perto,que eu podia sentir sua respiração quente batendo em meu rosto.
Jenna:Por favor,não faz nada comigo!
Justin:Por que esta com medo Jenna?Sabe que não é ruim,lembra de ontem a noite?Quando você gritava e gemia meu nome?Foi bom não foi?Diz que foi!-falava enquanto acariciava meu rosto com o dedo indicador-
Jenna:Aquilo foi parte do acordo,eu não vou fazer mais isso com você!
Justin:Mas vai ter que fazer com outros caras,ou pensa que eu sou o único homem daqui?Uma coisa eu te digo,eles não vão estar nem ai pra você,não vão querer saber se você é uma garotinha frágil ou não,eles não vão facilitar,porque aqui é pagar pra transar!E ontem...eu ate que maneirei pra você,porque eu sabia que você era virgem,mas se fosse outra,ia sair aleijada daqui!
Eu me impressionava com a crueldade dele.
Jenna:Por que é assim?
Justin:O mundo não me deu outra escolha,eu sou assim porque tenho que ser assim,aprendi com o Jeremy,e o que aconteceu com ele?Ele só se deu bem!
Jenna:O que as mulheres são pra você?Lixo?Objetos sexuais?O que pensa que somos?
Justin:Nossa muito esperta você,isso mesmo,lixo,objetos sexuais,você só servem pra isso,são um bando de v-a-d-i-a-s!
Assim que ele terminou de falar desferi um soco na cara dele que o fez rolar na cama,peguei a chave do quarto da mão dele e corri abrindo a porta e quando eu ia saindo alguem me pegou,eu comecei a me debater,pedindo que me soltasse,eu estava de olhos fechados mas quando os abri me deparei com uma paisagem,um homem completamente lindo,cabelos castanhos quase loiros,barba bem feita e olhos azuis,assim que o olhei parei de me debater e fiquei mansa,ele segurava em meus pulsos enquanto me encarava.
Justin:SUA VADIA VOLTA A...-gritava Justin saindo do quarto mas assim que viu aquele homem se calou e ficou pasmo-Thomas?Thomas o que você ta fazendo aqui?
Ele parecia o conhecer bem.
Thomas:Ola mano,quanto tempo não?
Justin:Eu não acredito que...eu não acredito que você ta vivo!
Que?Eu não estava entendendo nada.
Thomas:Então Justin,tava tentando abusar dessa garota aqui?O papai já disse que elas são para os clientes,você nunca muda!
Então Justin tinha um irmão?
Justin:Me da essa vadia aqui eu eu vou acabar com ela!-Justin tentou me puxar pelo braço mas o tal Thomas não deixou que ele me levasse-
Thomas:AH CARA FALA SERIO QUE VOCÊ VAI BATER NELA,PELO AMOR DE DEUS!
Justin:Thomas,me da ela aqui!-disse ele tentando me pegar de novo mas Thomas o deteve mais uma vez agora o jogando no chão,ele era muito maior que Justin-POR QUE FEZ ISSO?ELA É MINHA,EU POSSO BATER NELA A HORA QUE EU QUISER!
Thomas:VOCÊ PODE SER O MAIR BANDIDO DO MUNDO,MAS NUNCA,NUNCA DEVE BATER NUMA MULHER JUSTIN,ELAS NÃO SÃO QUALQUER COISA PRA VOCÊ TRATA-LAS ASSIM!
Quem é esse Thomas?Ele caiu do ceu,porque aparência de anjo ele tem,é magnifico,acabou de me livrar de uma bela surra.
Thomas:SAI DAQUI JUSTIN!-gritou autoritário,o que fez justin se levantar do chão e sair,o olhando como se fosse o matar com os olhos-
Justin:Isso não vai ficar assim,você vai ver!-prometeu Justin o olhando com repulsa e saindo-
Jenna:Obrigada!-disse assim que Justin não estava mais a nossas vistas-
Thomas:Você ta bem?O que ele queria fazer com você?
Jenna:Queria me obrigar a fazer sexo com ele!
Ele sorriu,mas com indignação.
Thomas:Idiota,ele nunca vai mudar!
Jenna:Mesmo que você tenha brigado com ele,não vai adiantar ele vai vir atrás de mim,ele vai me obrigar depois do mesmo jeito!
Thomas:É só dar uns bons chutes no saco dele e fugir!
Jenna:Você é irmão dele?O mais velho?
Thomas:Sim,foi por isso que ele saiu com um cachorrinho,sempre tive autoridade sobre ele,ele pode parecer esse cara durão,mas quando eu to perto ele amansa!
Jenna:Obrigada,se você não tivesse aparecido eu estava apanhando ate agora!
Thomas:Não tem de que!-deu um sorriso estonteante-
Ele era simplesmente encantador,aqueles olhos,aquele sorriso,eu tinha acabado de encontrar um verdadeiro príncipe,bem diferente de Justin,mas nada que substituísse aquele jeito durão que me fazer ficar louca,sorriamos um para o outro quanto notei Jeremy com Justin atrás de nós.
Jeremy:Thomas?
Thomas soltou meu braço,e virou ao ouvir a voz de Jeremy.
Thomas:Pai!-seu olhar brilhou ao ver o pai,ao contrario de Justin ele parecia amar o pai-
Jeremy:Mas...é impossível,você,você...morreu!
Thomas:Não pai,eu não morri,eu estou aqui!
Jeremy:Como?Me garantiram que você estava morto,o Rick matou você!
Thomas:Não,eu consegui fugir dele,e então...eu...matei a filha dele por vingança,mas ele esta atrás de mim,de você e do Justin!
Jeremy:Eu não acredito que você esta vivo Thomas!
Os dois se abraçaram e aquele era um reencontro perfeito,Jeremy estava mostrando um lado sentimental dele,mas sem nem mesmo perceber,ele estava feliz por o filho estar vivo,mas o único que estava com cara de tedio ali era Justin.
Percebendo que eu e ele estávamos sobrando naquela conversa ele me pegou pelo braço novamente me tirando dali e me levando para um tipo de escritório.
Jenna:O QUE VOCÊ QUER?JA NÃO FICOU CLARO O QUE O THOMAS FALOU PRA VOCÊ?
Justin:Ele mal chegou e você já se sente protegida por ele não é?
Jenna:Idai?Ele parece ser melhor que você!
Justin:Ele não é melhor que eu,se você soubesse a metade de coisas que ele já fez não diria isso!Você é uma idiota que pensa que todo mundo nesse mundo é bonzinho!
Jenna:Não,não é bem assim,eu descobri que estava errada quando descobri quem realmente você era!Você é um exemplo de todas as pessoas ruins que existem nesse mundo!
Ele pareceu entender aquelas palavras que eu disse,e pela primeira vez eu o vi com um olhar tristonho.
Jenna:Você é da pior espécie,você é um monstro,eu queria nunca ter conhecido você,nunca,foi a coisa mais errada que eu já fiz,ter te dado oportunidade pra falar comigo,eu queria nem saber da sua existência!
Eu joguei todo o meu pranto para fora,tudo que eu queria dizer desde o dia que eu descobri quem ele era ,eu disse,sem ter medo,sem ter medo de que ele me desse um tapa,um soco.Eu esperei isso,eu esperei que ele viesse me esmurrar,me espancar,ele me olhou com ódio após ter escutado minhas palavras,mas aquilo não o fez parar pra pensar,ele se aproximou de mim com aquele olhar tenebroso,quase que demoníaco,eu me senti corroída enquanto ele se aproximava de mim com aquele olhar raivoso,eu esperava um soco,um soco daqueles bem fortes,ou um puxão de cabelo que me fizesse cair no chão,mas foi uma coisa totalmente contraria,ele me beijou,me beijou como se não fizesse isso a um bom tempo,como se estivesse morto de desejo,como um homem apaixonado,aquele beijo não parecia ser daquele Justin que alguns minutos atrás estava pra me bater.
Continua...
Só continuei essa fic porque estavam pedindo no twitter,por que não chegou ao tanto de comentários que eu pedi,gente 18 comentarios não é muito para o tanto de leitoras que eu tenho nessa fic!Bom não vou mais falar nada,espero que tenham gostado desse capitlo!Continuo com 15 comentarios ou mais!By@isexykidrauhl

PS:Sem comentarios anonimos repetidos pela mesma pessoa,porque em luck in love estão fazendo isso. 

20 comentários:

  1. continua, adorei o capítulo <3
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  2. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Eu Amoooooooooooo Essa fic kra <3
    Adoreeei o cap. Eu acho que esse Thomas,é que é o irmão mal u.u Sóoo acho# kkk O Justin é bonzinho,ele só é desse jeito por alguma coisa que aconteceu na vida dele. Hehehe. Ain mds,eles se beijaram <333333333 Que lindooooooooooooooo '
    Continua essa perfeição,o mais rapido possivel. '
    Beijos. @GessicaLSwag '

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei!Continua!
    Tá perfeito!
    @AnaSaviaL ;*

    ResponderExcluir
  4. Estou até agora com essa cena do beijo na cabeça KKKKK que perfeito vey *00000* quero mais o/ preciso de mais porque tá perfeita! Continua :)

    ResponderExcluir
  5. OMB, ta muuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ahh meu Deus mt perfeita, amo essa ib!!!!!
    Ihh será que ele está apaixonado?
    Continua please diva!!!

    ResponderExcluir
  7. AHH PARA TUDO,QUE PERFEIÇÃO MEU DEUS!!

    COOONTINUAAA TIPO NOWW

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa Plis


    Tipo ta Perfect de mais ..*,*...

    ResponderExcluir
  9. Uma garota deve ter feito o Justin de babaca pra ele ser desse jeitoo kk'
    Quero que ele coma na mão dela, sem perder esse jeito badboy dele..
    Continuaa

    ResponderExcluir
  10. OMG OMG OMG OMG OMG OMG! Ainda bem que o Thomas salvou ela! ai sim hahaha. E o Justin mereceu ouvir tudo isso, tadinha da menina u.u mais, agora eu quero ver ... o negócio vai ficar louco hahahahaha AMEI <3 bjss e continua logo *u* #perfeito #Justin10GOSTOSO

    ResponderExcluir
  11. Continua
    Porque ta muito peerfeito
    Ameei o Justin bravo
    Hiper mega curiosa não me mate eem

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa ta perfeita!muito boa è isso ai o justin tem q se apaixonar por ela !

    ResponderExcluir
  13. oooooh q diva pqp
    ta prfto, hmmm :9
    justin malvado é a+ ajajjaja
    continua logo sua diva pq se brrrilha
    @_jumagrini

    ResponderExcluir