26 de abr. de 2013

Prisoner Capitulo 9



POV Justin
Merda,merda,merda,por que eu tive que agir daquele jeito?Eu paguei de ciumento,é claro que ela deve estar pensando isso,eu tenho que dar um jeito nessa garota ou ela pode achar que eu estou me apaixonando por ela,sei la,ela pode pensar isso sim,vindo da Jenna pode se imaginar tudo,ela é garota mais frágil que eu já vi na minha vida,ela é iludida,tanto é que se iludiu com o “Clarck”.
         Mas eu não quero mais nenhum tipo de proximidade com ela,pelo menos eu vou tentar não ter,o que é quase impossível porque toda vez eu a vejo da vontade de agarrar ela,mas depois que eu sai daquele quarto furioso me dei conta da bosta que eu fiz,é eu paguei de ciumento e ainda dei um tapa nela,eu não tenho porque fazer isso,eu não importo se ela transou com o Thomas ou não,eu não me importo se ela irá transar com outros homens aqui dentro,mas é que,eu quero que ela seja só minha,apenas minha e de mais ninguém,não é que eu goste dela,é que eu tenho uma mania de posse,quando eu quero uma coisa,quero ela só pra mim,eu não gosto de dividir nada com ninguém.
POV Jenna
Eu não ia mais chorar,eu não ia mais chorar por causa daquele desgraçado,eu jurei pra mim mesma que daqui pra frente iria ser dura com ele,eu não posso pagar de menininha frafil,não,de jeito nenhum.
Vesti as roupas que Thomas havia deixado em cima da cama e ai daquele quarto indo para o quarto 20,o qual Jeremy havia mandado que eu fosse para la.
[...]
Percebi que já havia ficado de noite pois eu já podia ouvir som da musica vindo do salão,não fui para la pois Jeremy ordenou que eu ficasse o quarto,fui pra la e fechei a porta,e acordei com o som da musica e com os barulhos de risadas de homens e mulheres no corredor,me sentei na cama e senti meu rosto ardendo,ainda,por causa do tapa que Justin me deu.
Alguem bateu na porta e eu abri em seguida me deparando com ele,ele tinha uma caixa na mão.
Justin:Jeremy mandou eu te dar isso!-disse serio.
Eu peguei sem falar uma palavra,e quando ia fechando a porta ele se meteu na frente impedindo que eu a  fechasse.
Jenna:SAI DAQUI!-eu disse colocando a força no meu corpo sobre aquela porta,o que foi impossível pois Justin conseguiu entrar-O que você quer?Me deixa em paz,já não basta o tapa que você me deu?
Justin:Por que é tão vadia?Paga se santinha mas é uma vagabunda!
Jenna:Para de falar isso de mim,eu não aguento mais,eu não aguenta mais você me batendo,me xingando,me maltratando,eu não aguento mais você!
Justin:Aham,por isso que fui logo transar com o Thomas,vadia!
Eu não falei nada apenas fitei o chão.
Justin:É isso que você é Jenna!
Jenna:Cala essa boca!-eu disse irritada.
Justin:Nossa,ta ofendida é?Ta com raiva?Eu to morrendo de medo vagabunda!
Jenna:Eu odeio você!EU ODEIO VOCÊ,EU ODEIO VOCÊ!!!!-fui pra cima dele o arranhando com minhas unhas,eu fui com toda a minha força o que eu fez encostar na parede,eu dava tapas e chutes nele,sem ter medo que ele revidasse,mas ele revidou me jogando no chão e me chutando como se eu fosse um saco de pancadas,eu consegui me levantar e joguei a caixa que ele havia me dado,nele,e então novamente fui pra cima dele,eu sentia as mãos dele batendo na minha cara,mas corforme ele me machucava,mais eu machucava ele,estávamos brigando,se batendo como duas crianças tolas.
Eu fui ficando cansada e ele também,estávamos machucados,sangrando,ele estava todo arranhado,e eu toda machucada,ele tomou posse de tudo quando segurou forte em meus pulsos me fazendo olhar pra ele com medo.
Justin:QUAL É O SEU PROBLEMA?
Jenna:VOCÊ,VOCÊ É O MEU PROBLEMA!
Ele permaneceu serio me olhando no fundo dos olhos e eu tive mais medo,e então novamente ele me beijou daquele jeito inesperado, me beijou violentamente o que me fez ficar mansa em questões de segundos,ele foi me empurrando contra a parede e me carregou colocando minhas pernas na cintura dele,ele rasgou a roupa que eu vestia com brutalitade, e suas mãos eram pesadas passando em minha pele,eu arfei quando ele apertou meus seios e depois deu um chupão em meu pescoço,desci ao chão e o derrubei no chão ficando em cima dele sem parar de beija-lo,e toda a raiva havia passado,mas eu ainda tinha vontade de acabar com ele.
Eu já não tinha mais medo,eu não tinha medo de me entregar pra ele,porque ele era  o único para o qual eu queria me entregar,ele agia daquele jeito violento e bom,o jeito como ele me agarrava,o jeito como ele me beijava,nada,nada era com carinho,era com violência,e era isso que fazia querer mais,ele me faz eu me sentir domada.
Eu estava me deixando levar,o medo que antes havia dentro de mim havia ido embora,eu só queria saber de ama-lo,mas a promessa que eu fiz a mim mesma veio a minha cabeça,eu não vou fazer tudo o que ele quiser,eu vou dar uma de durona,só assim eu posso conseguir o que eu quero,só assim eu posso vê-lo caindo aos meus pés no futuro.
Parei de beija-lo e fiz cara de irritada.
Justin:O que foi?
Jenna:Ta pensando o que?Que depois de me espancar vai ter tudo o que quiser de mim?Não mesmo!-sai de cima dele me afastando,ele se levantou e me puxou pelo braço colando meu corpo ao dele-
Justin:Escuta aqui garota,você vai fazer o que eu quero!
Jenna:Não...vou!-eu disse segura de mim mesma que não ia fazer-
Justin:Ta pensando que é quem?
Jenna:Alguem que é muito melhor do que você,e que não vai ceder aos seus caprichos,fora daqui ou eu chamo o Jeremy,ou o Thomas,eu sei que quando eles estão por perto você põe o rabo entre as pernas!
Justin:Sua desgraçada!
Jenna:Nada do que você diz vai me afetar!Agora sai logo daqui,eu tenho que fazer o que o seu pai me pediu!
Justin:Isso não vai ficar assim!-disse quando já estava na porta-Não vai mesmo,você ainda vai cair aos meus pés,e garanto que não é pra orar!
Jenna:Vamos ver quem vai cair aos pés do outro primeiro!
Justin:Vamos ver!-saiu-
Na hora que ele saiu um sorriso se formou em meus lábios,pela primeira vez eu tive autoridade sobre ele,fiz o que eu bem entendi e não deixei que ele me mandasse,não transei com ele porque eu simplesmente não quis e ele não fez nada,já é um grande avanço pra mim.
[...]
Vesti a roupa que Jeremy mandara pra mim,era um lindo vestido,longo e elegante,será que eu ia a uma festa? Quando já estava pronta fiquei esperando que alguem viesse me pegar no quarto,pois Jeremy disse que teria que ficar la ate segunda ordem.
Eu já estava cansada de esperar,estava batendo os pés e bufando de raiva,quando tempo eu teria que ficar la?Meu tedio acabou quando alguém abriu a porta, era Thomas.Levantei na mesma hora.
Thomas:Pronta?
Jenna:Já faz um tempo!
Thomas:Vamos!-estendeu a mão para mim e eu a peguei-
Jenna:Pra onde vamos?
Thomas:Eu não,mas você e o Justin vão fazer uma visitinha ao nosso amigo Rick!
 Jenna:Rick?Aquele que seu pai tinha achado que tinha matado você?
Thomas:Isso mesmo!Ele vai estar dando uma festa na enorme mansão dele numa área nobre da cidade,você faz parte do nosso disfarce,meu pai quer saber como anda os negócios dele pra poder acabar com tudo,meu pai quer se vingar dele!
Jenna:Por que isso?
Thomas:É melhor você não saber,é um rixa do passado,não faça perguntas Jenna,é melhor,você pode ficar tranquila,não vai acontecer nada com você!
Jenna:E por que eu tenho que ir com o Justin?Eu não quero ficar perto dele!
Thomas:Tudo bem é só não falar com ele!
Jenna:Impossivel,se ele falar comigo e eu não responder é capaz dele meter a mão na minha cara!
Thomas:Toma isso aqui,se ele tentar alguma coisa é só usar!-disse ele me dando um spray de pimenta-
Jenna:É acho que vai servir!-sorri-Obrigada Thomas!
Thomas:De nada,agora vamos que o Justin ta esperando la fora,ah e pega isso também ta frio la fora!-disse pondo um lindo casaco em mim,eu estava parecendo uma dama da sociedade-
POV Justin
Estava la fora quase sendo coberto pela neve, e a garota não descia,decide ir la dentro pra ver se ela já estava vindo mas vi que não era mais preciso pois ela apareceu com Rick na porta,eu estava odiando ver aqueles dois juntos,mal o Rick chegou e já fica jogando charme pra Jenna,e ela que não é idiota nem nada já deu pra ele de primeira,argh vadia.
Todos os pensamentos ruins sobre Jenna acabaram com eu a vi toda linda saindo da boate,estava com um vestido que a deixava totalmente gostosa, e eu tinha que me segurar no carro durante o caminho pra não agarrar ela.
Thomas:Aqui Justin,vê se não estupra ela no meio do caminho!
Justin:Fica frio eu não vou fazer nada!
Thomas:Eu é que não sei!
Justin:Entra no carro Jenna!-mandei e logo em seguida ela foi para o banco de tras-
Thomas:Boa sorte,não vai fazer besteira!
Justin:Eu não preciso de sorte!-disse por fim e entrei no carro-
POV Jenna
Assim que Justin entrou no carro e o ligou Thomas piscou pra mim e eu retribui,percebi que Justin percebeu e revirou os olhos dando partida no carro,ele estava irritado,pude perceber isso quando olhei para ele pelo retrovisor,seus olhos estavam fervendo de ódio.
[...]
Justin:Bem próximos vocês,ele mal chegou e você já ta assanhada pro lado dele,é melhor apagar esse fogo!
Jenna:Não quer apagar?-provoquei-
Justin:Não me provoca Jenna!
Jenna:Eu to brincando,eu não quero que você apague,melhor o Thomas fazer isso!-disse aquilo no intuito de aflorar a imaginação de Justin em relação a mim e a Thomas,já que ele pensava que eu tinha transado com ele-
Justin:Vadia!-disse baixinho voltando atenção para o transito-
Jenna:Que você gosta não é?
Justin:Cala boca antes que eu meta a mão na sua cara!
Jenna:To esperando!
Justin:Eu já disse pra não me provocar!
Jenna:Eu não to te provocando,você é que vem com os seus ataques pra cima de mim,acho que é ciúme!
Justin:Jenna fecha essa sua boca,não quero ouvir essa sua voz ate chegarmos!
Percebi que tínhamos chegado logo depois que Justin parou de falar quando avistei uma enorme mansão onde ele estacionou na frente,tinham varias pessoas e vários carros de luxo na frente.
Justin:Droga chegamos!
Jenna:Parece que eu já posso falar!
Justin:Olha,apenas sorria e me olhe satisfeita,hoje você é a minha namorada,não faça nada que nos denuncie,principalmente a mim,o Rick não sabe quem sou eu,ele não sabe que eu sou filho do Jeremy!
Jenna:Claro,vou fazer o que você mandar!
Ah é claro,é claro que eu não vou fazer o que ele mandar,vou agir como desconfiada e fazer com que tudo de errado para Justin hoje,vou fazer ele ficar sufocado sem saber pra onde ir,vou estragar tudo nem que depois eu seja espancada,mas vou estragar a noite dele.Vou estragar os planos dele e do pai dele.
Justin desceu do carro e sorriu pra mim estendendo a mão para que eu pegasse e saísse,assim que sai ele passou mão pela minha cintura e seguimos para a mansão,meu sorriso foi perverso ao pensar no que eu iria fazer hoje.
Continua...
Olha no capitulo anterior não chegou aos comentarios que eu pedi,mas decidi continuar,mas espero que neste tenham mais comentarios,por favor gente!Continuo com 18 comentarios!bjss @isexykidrauhl

15 comentários:

  1. Agr ela tem AUTORIDADE! Jenna: " Agr eu que mando aki PORRA" ta se sentindo Foda!! Sua IB:::: viciante de se ler! Love this IB! @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  2. perfeito!
    @AnaSaviaL :*

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEITA! OMG OMG OMG! HAHAHAHA, AMEI <3 AI É VIDA! o Justin com ciúmes é a coisa mais fofa do mundo! a Jenna perversa uahsha tadinha só apanha. Mais ela pelo menos ta aprendendo a se defender *u* continua logo, eu quero ver oque ela vai aprontar hehe. Bjss <3

    ResponderExcluir
  4. Ta muuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. man, continua logo, ta muito perfeito
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  6. aaah continua quero ver o q a Jenna vai aprontar @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  7. quero muito ver o que a Jenna vai aprontaar

    coontinuuua perfeição

    suas ib's são FODAAAA

    @swabiebs__

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus. Estou chocada.
    A Jenna vai aprontar,e feio. Mas eu acho que depois ela vai se arrepender do que fizer ..
    O Justin vai matar ela. .. Já tô vendo. ÔOOOOO Eu queria hot :c kkkkk
    Continua essa perfeição u.u

    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  9. Que isso a Jenna está ficando perversa uau choquei *o*
    Justin vai querer matar ela kkkk
    Ai Justin com ciúmes é tão cômico kkk
    Continua please diva

    ResponderExcluir
  10. Cara que capitulo perfeito !!! Continua logo ! Desculpa por não ter comentado e que eu estava em época de prova ! Desculpa mesmo @liikebieber

    ResponderExcluir
  11. AOOOOOOOOOOO CONTINUA
    AMANDO AQUI VÉIO
    JUSTIN E JENNA MELHOR CASAL EVER AAAAAAAAAAAAAAE

    ResponderExcluir
  12. Cara, quero mais é que eles se peguem logo kkk'
    Continuaa

    ResponderExcluir
  13. continua -@pleasebieb3r

    ResponderExcluir